MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Reginaldo Da Silva, conhecido como Jack Paparazzo nas redes sociais, foi preso na manhã desta sexta-feira (04) após a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumprir mandado de busca e apreensão na casa do acusado no bairro Poção, em Cuiabá.
Jack é conhecido na região metropolitana da Capital por comercializar drogas sintéticas, consumidas geralmente em festas eletrônicas, em Raves.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o Delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi encontrada na casa do acusado uma grande quantidade de drogas sintéticas, substâncias ou misturas de substâncias que apresenta efeito psicotrópico: alucinógenos, estimulantes ou depressores (entorpecentes) no sistema nervoso central (SNC). E ainda material para preparo da droga Loló.
Todo material foi apreendido e o acusado encaminhado à DRE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Será encaminhado à audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
O delegado ressaltou ainda que devido à gravidade do crime vai representar para que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.
Reginaldo, que já era investigado pelo crime de tráfico de drogas, teve o mandado de busca e apreensão expedido após postar o vídeo de uma festa que participava em seu perfil no Instagram, onde um áudio dele comercializando a droga vazou.
Veja o vídeo