facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

28 de Janeiro de 2020, 19h:45 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Jovem é executado em matagal com quatro tiros de espingarda 12

O cadáver de Clayton, 21 anos, foi encontrado numa região da zona rural do município de Nobres, no início da manhã desta terça-feira (28).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Clayton Nunes da Silva, 21 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros de espingarda calibre 12 na zona rural do município de Nobres (146 km da Capital). O corpo da vítima foi encontrado em meio a um matagal no início da manhã desta terça-feira (28).

De acordo com informações preliminares das investigações, o jovem era morador de Nova Mutum (264 km da Capital), mas estava em Nobres ‘a negócios’, onde conhecidos arrumaram uma casa para ele ficar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima, porém, foi levada ao local afastado, onde foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo calibre .12, entre a cabeça e o peito.

De acordo com a perícia, o jovem foi encontrado com o rosto desfigurado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores do homicídio doloso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e um laudo deve apontar as circunstâncias em que o rapaz foi morto.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia