facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

01 de Outubro de 2013, 11h:11 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Jovem é preso com 234 caixas de frangos, dois rádios HT e uma espingarda

Rogério disse que era dono da arma, no entanto, negou ser proprietário do caminhão. Mesmo assim ele foi preso e pode ser autuado por porte de arma ilegal e receptação de produto roubado.

JOÃO RIBEIRO



O jovem Rogério Ferreira de Arruda Júnior, de 19 anos, foi preso com 234 caixas de frangos roubados, uma espingarda calibre 20 e dois rádios HT, utilizados também para ouvir clandestinamente a frequência de rádio da polícia. Várias munições intactas e combustíveis também foram localizados com o suspeito. A carga estava escondida em um caminhão baú, estacionado em uma borracharia, localizada na zona rural do município de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá). A prisão do jovem aconteceu aproximadamente às 20h desta segunda-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais desconfiaram da movimentação no local, que é constantemente usado como rota para veículos roubados e contrabando de produtos ilícitos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao realizar a abordagem na borracharia, os policiais conseguiram identificar todos os proprietários dos veículos estacionados no local, no entanto, um caminhão Marcedez Benz, de cor amarela, com placas BWG 7636, o dono não foi localizado.

Com isso o proprietário da borracharia tentou enganar os policiais, dizendo que havia um suspeito em um veículo estacionado a poucos quilômetros do local.

A guarnição foi até o ponto indicado, mas não encontrou ninguém. Os policiais voltaram para a borracharia e começaram a revistar o caminhão e todo o estabelecimento. Os frangos estavam na carroceria do veículo e os rádios e a arma com as munições foram encontradas no interior da borracharia.

Rogério disse que era o dono da espingarda apreendida, mas explicou que a carreta onde os frangos foram achados era do seu tio. Mesmo assim ele foi preso e deve ser autuado por porte ilegal de arma e receptação de produto roubado.

 

Comente esta notícia