RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Com mandado de prisão em aberto, Maruan Fernandes Haidar Ahmed postou fotos nas redes sociais de dentro de um barco numa praia, na imagem ainda aparecem pratos de porções e uma lata, que não é possível afirmar se trata-se de bebida alcoólica.
Maruan é apontado como autor do assassinato de Fábio Batista da Silva em uma conveniência do Bairro Vila Aurora, no município de Rondonópolis (a 218 km ao Sul de Cuiabá).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime aconteceu em novembro, após a vítima pedir que Maruan desligasse o farol de uma caminhonete Volkswagen Amarok, que incomodava clientes da conveniência.
Nas imagens, postadas no ‘Stories’, do Instagram é possível notar porções de camarão e batata.
Ao , um investigador da Divisão de Homicídios de Rondonópolis informou que as equipes tem ciência das imagens e que trabalham para identificar a data e o local em que as fotos foram tiradas. Segundo o policial, há possibilidade de que as imagens tenham sido feitas fora do país.
“É possível que seja fora do país. Ele sabe que tem mandado de prisão, então não iria ficar vacilando. Ele tem familiares no Paraguai”, disse o investigador, que não será identificado, por motivos de segurança.
Ainda segundo o investigador, o teor das imagens deixa claro que o assassino está “comemorando algo e mostrando que está longe”.
Também não está descartada a possibilidade de acionamento da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) para auxílio na captura do criminoso.
“Produzimos as provas, ouvimos pessoas e o qualificamos como autor do assassinato. Assim que soubermos o paradeiro, seja em qualquer lugar do Brasil, vamos fazer todos os esforços para capturar. Até se esse mandado de prisão temporária se transformar em preventiva a gente pode até colocar na Interpol”, revelou o policial.
A Polícia Civil, inclusive, chegou a divulgar um banner de procurado com a foto de Maruan. O momento do assassinato foi registrado por câmeras de segurança.
Veja o vídeo
Leia mais
Vídeo mostra homem sendo morto ao pedir para motorista de Amarok desligar farol
Eduardo 05/01/2019
Impossivel não se irritar com essa polícia. "Não descarta a possibilidade de acionar a interpol". Como que os senhores não fizeram isso ainda. \dá um aperto nos parentes desse cara.
1 comentários