facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Setembro de 2024
06 de Setembro de 2024

21 de Julho de 2024, 16h:35 - A | A

POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Jovens são executados com mãos e pés amarrados e abandonados em beira de estrada

Os corpos das vítimas foram encontrados por um trabalhador rural que estava passando pelo local.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Dois jovens, de 20 e 23 anos, identificados como Pablo Bruno do Espírito Santo e Vitor Costa Leite, foram executados nesse sábado (20) no Distrito de Chumbo, em Poconé (a 105 km de Cuiabá). Os corpos das vítimas foram encontrados por um trabalhador rural que estava passando pelo local. Eles estavam com mãos e pés amarrados, característica semelhante às mortes causadas por integrantes de facções.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC), os rapazes apresentavam várias perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PJC, Pablo, de 20 anos, era natural de Cáceres. Já Vitor, de 23 anos, era de Tangará da Serra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Os policiais também fizeram contato com as companheiras das vítimas, que foram até o local e identificaram os rapazes. Os corpos foram encaminhados para o exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Poconé, mas o crime possui características semelhantes aos casos de torutura e execução praticados por facções. A Polícia Civil vai investigar se as mortes estão relacionadas ao suposto “tribunal do crime”.

Comente esta notícia

davi 22/07/2024

Essa gurizada nova ai tem que ver que esse negoçio de facção nao da nada pra ninguem... é morte na certa..

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1