facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Outubro de 2024
20 de Outubro de 2024

29 de Julho de 2024, 18h:31 - A | A

POLÍCIA / MORADORAS DE MT

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que matou mãe e filha ao invadir churrascaria no PR

A família estava em uma mesa na parte externa de um restaurante quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento.

DO REPÓRTERMT



A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, que matou mãe e filha ao invadir uma churrascaria com uma caminhonete em Ibiporã, no norte do Paraná, na noite do último sábado (27).

As vítimas foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos. Elas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam em Ibiporã para visitar familiares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A família estava em uma mesa na parte externa de um restaurante quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento.

Leia mais: Caminhonete invade restaurante e mata mãe e filha de MT

Outros dois homens que estavam com elas ficaram feridos e estão internados em hospitais da região. O acidente foi flagrado por uma câmera de vigilância do estabelecimento. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente (assista abaixo). Nas imagens é possível o exato momento em que a família percebe o automóvel descontrolado e tenta escapar, porém, o acidente é muito rápido e a caminhonete atinge os clientes do restaurante.

Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

 

Leia a matéria completa em G1.

Comente esta notícia