facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Setembro de 2024
17 de Setembro de 2024

03 de Setembro de 2023, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / TIRO NA CABEÇA

Médico veterinário mata esposa na frente da filha de 5 anos e foge

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O marido dela, Anderson Francisco Magalhães, fugiu e ainda não foi localizado.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41 anos, foi morta na tarde desse sábado (02) com um tiro na cabeça, na frente da filha de 5 anos, em Cotriguaçu (957 km de Cuiabá). O assassino é o marido dela, o médico veterinário Anderson Francisco Magalhães.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime, Anderson passou em uma distribuidora da cidade, disse que tinha atirado na esposa e que era para acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele fugiu em seu carro e ainda não foi encontrado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Samu chegou a socorrer Ana Paula, mas ela não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia também - Delegado detona quem culpa vítimas de feminicídio; "Se fosse homem, a sociedade aceitaria como normal"

Dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, na mesa da sala, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

A Polícia Civil faz diligências para prender Anderson, que está foragido.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso lamentou a morte de Ana Paula e cobra agilidade na apuração do crime. Confira:

"O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT) lamenta a morte de Ana Paula Santos Magalhães e cobra agilidade na apuração do crime, supostamente cometido por um médico veterinário. Informa que repudia todo tipo de crime contra as mulheres e presta suas condolências à família da vítima."

Comente esta notícia

AIRTON FRANÇA 03/09/2023

Tem q prender logo esse marginal.

positivo
0
negativo
0

1 comentários