facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Março de 2025
31 de Março de 2025

29 de Março de 2025, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITAVA O FIM

Homem invade casa e mata ex-amante com três tiros na cabeça

O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) em uma residência da zona rural de Bom Jesus do Araguaia.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 43 anos, identificada como Leovani da Silva de Souza, foi assassinada a tiros pelo ex-amante de 40 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) em uma residência da zona rural de Bom Jesus do Araguaia (a 898 km de Cuiabá) e teria sido cometido porque o assassino não aceitava o fim do relacionamento extraconjugal com a vítima.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o criminoso foi armado até a casa da mulher, onde ela morava com o marido, e disse que iria matá-la, pois se não fosse ficar com ele, ela não ficaria com mais ninguém. No local, o assassino deu de cara com o esposo da vítima, que conversou com o suspeito para tentar impedir o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na ocasião, o assassino disse ao homem: "Se ela não viver comigo, não vai viver com você ou mais ninguém, e se você quiser ficar vivo, saia da frente". Nesse momento, o marido gritou para que a vítima trancasse a porta para se proteger. Assustada, a mulher saiu correndo em direção a porteira da casa, onde foi alcançada pelo criminoso e assassinada.

Leovani foi puxada pelo cabelo e baleada três vezes na cabeça. Após atirar na vítima, o assassino fugiu. Contudo, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo. O criminoso foi abordado pela PM na residência onde mora. A arma usada no crime foi apreendida pela equipe.

O assassino foi conduzido à delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante por feminicídio.

Comente esta notícia