facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Março de 2025
31 de Março de 2025

29 de Março de 2025, 09h:56 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Homem quebra garrafa de whisky na nuca de policial militar

O homem, de 20 anos, agrediu o agente durante uma abordagem. Ele foi preso.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Um homem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (29), em Cuiabá, após agredir um policial militar com uma garrafa de whisky. Segundo o boletim de ocorrência, o PM ainda tentou desviar da garrafada, mas acabou sendo atingido na nuca.

O crime aconteceu na madrugada, por volta de meia-noite e meia, quando os policiais receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência, onde mora o criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, a PM avistou dois suspeitos, que conseguiram fugir ao identificar a presença da polícia. Além deles, havia outros dois, que acabaram sendo abordados pela equipe. Neste momento, uma senhora, que estava próxima da guarnição, tentou tumultuar a abordagem.

Aproveitando a distração da PM, o homem pegou uma garrafa de whisky que estava consumindo e gritou aos policiais: “Larga minha irmã seus filhos da puta”, arremessando a garrafa em direção a um policial, que acabou sendo atingido na nuca.

Diante da situação, a equipe imobilizou o criminoso, que foi preso, colocado no camburão e encaminhado à central de flagrantes.

Comente esta notícia