facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

01 de Dezembro de 2023, 14h:22 - A | A

POLÍCIA / COMPARSAS FORAGIDOS

Menor de 17 anos ajudou a sequestrar empresário em farmácia de Cuiabá

O crime ocorreu nesta quinta-feira (30), no estacionamento de uma farmácia no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Um menor de 17 anos, membro da quadrilha que sequestrou e roubou o empresário Fábio Faccioli, foi apreendido nesta quinta-feira (30) por policiais militares da Força Tática. Ele ficou encarregado de dirigir a caminhonete. O crime aconteceu no estacionamento de uma farmácia no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Fábio foi abordado pelos três criminosos na tarde de quinta-feira (30). Assim que a vítima entra na caminhonete, os bandidos chegam um a um, entram no veículo e saem do local com o empresário refém.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima foi deixada pelos criminosos próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, na região da Baixada Cuiabana. Durante o trajeto, o empresário foi obrigado a realizar várias transferências bancárias para os bandidos.

Leia mais

Empresário é sequestrado no estacionamento de farmácia em Cuiabá; veja vídeo

Localizador de iPod ajudou polícia a encontrar empresário sequestrado em farmácia de Cuiabá

Conforme apurado pelo RepórterMT, o localizador de um aparelho iPod (tocador de músicas) ajudou a polícia a encontrar o empresário.

Durante as buscas pelos criminosos, os agentes da Força Tática conseguiram localizar a residência do menor envolvido no roubo. Na casa, a avó do menor explicou que ele que havia saído com seu cartão para sacar um dinheiro, do qual ela não conhecia a origem.

O menor foi apreendido assim que voltou para a residência, com R$ 500 em espécie que tinha sacado da conta da avó. Aos agentes, ele relatou que chegou a farmácia acompanhado de outros dois criminosos, em um VW Gol. Sua função na quadrilha era dirigir a caminhonete roubada da vítima. Em seguida, o veículo foi entregue a um dos bandidos.

Na companhia do menor, os militares foram até os possíveis locais onde estariam outros integrantes da quadrilha, mas os demais criminosos não foram localizados.

Em um dos endereços, as equipes apreenderam meio tablete de maconha e um documento pertencente a outro comparsa.

A vítima reconheceu a dupla por meio de fotos. O menor e o entorpecente apreendido foram encaminhados à delegacia.

Comente esta notícia