RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT
Um homem de 54 anos, não identificado, foi preso na noite de sexta-feira (23), após capotar o carro, um Honda HRV, na MT-251, mais precisamente na região do Portão do Inferno, que atualmente concentra a atenção das autoridades e passa por intervenções da Secretaria de Infraestrutura, por causa dos deslizamentos de blocos de terra ocorridos no final do ano passado.
O motorista, que segundo o boletim de ocorrência estava embriagado, capotou na pista e bateu o veículo justamente contra os paredões do ponto turístico.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30 para atender a ocorrência. No local, os militares realizaram a abordagem ao condutor da SUV e perceberam que ele estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. Por isso, foi feito o teste de bafômetro, que apontou 1,06 mg de álcool por litro de sangue, configurando assim crime de trânsito.
A polícia adotou todas as medidas administrativas cabíveis para o caso, o homem contratou o guincho para retirar o veículo da pista e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes, sem o uso de algemas.
Waldir Aparecido Taques 25/02/2024
OABISMO E LOGO ALI.
1 comentários