facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

23 de Agosto de 2022, 14h:50 - A | A

POLÍCIA / VIÚVA NEGRA

Mulher e amante são presos por matar e esconder corpo de homem em MT

L.B.P, 40 anos, e seu amante, G.M.C.F., de 58 anos, arquitetaram por meses o homicídio de Edmilson Ferreira da Silva, 46 anos, em Rondonópolis.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Uma mulher, identificada como L.B.P, 40 anos, e seu amante, G.M.C.F., de 58 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (23) durante a Operação Súcubo, acusados de matar e esconder o corpo de Edmilson Ferreira da Silva, 46 anos. O crime aconteceu em março de 2021 em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a apuração do crime começou ainda em março do ano passado, quando Edmilson foi dado como desaparecido pelo seu irmão. Desde o início das investigações, os agentes já haviam percebido que se tratava de um homicídio e não um mero desaparecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As investigações apontaram que a esposa de Edmilson, L.B.P, tinha um relacionamento extraconjugal com G.M.C.F e, juntos, premeditaram meses antes a morte da vítima.

Leia também

Servidor do Incra cobrava PIX de R$ 600 para liberar regularização de terras

Ainda conforme a polícia, a mulher de Edmilson passou detalhes do dia a dia do homem para seu amante e arquitetaram o homicídio. No dia do crime, G.M.C.F, que é morador de Goiânia (GO), foi até Rondonópolis e, junto com a mulher, executou a vítima.

Depois do homicídio, eles voltaram juntos para a capital goiana.

Após juntar provas, a Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira a Operação Súcubo. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nas cidades de Goiânia e Ceres.

O corpo de Edmilson não foi localizado até o momento. Com a deflagração da operação, a Polícia Civil espera obter novas informações que levem à localização do corpo da vítima.

O casal responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Apreensões

Durante a operação deflagrada nesta terça, as equipes policiais flagraram diversos animais silvestres mantidos em cativeiro nos endereços alvos das buscas. Os animais foram encaminhados à Delegacia de Meio Ambiente de Goiânia para apuração das responsabilidades.

O nome da operação, Súcubo, faz referência a uma personagem mitológica de um demônio com aparência feminina, que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual e lhes roubar a energia vital.

Álbum de fotos

Polícia Civil

Polícia Civil

Polícia Civil

Comente esta notícia