facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Novembro de 2024
28 de Novembro de 2024

04 de Março de 2023, 08h:19 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos

Assassino disse que tinha sido vítima de “golpe da barriga”

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher identificada como Alice Ribeiro da Silva, de 32 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro na tarde de sexta-feira (03), em Juscimeira (163 km de Cuiabá). O crime foi praticado na frente de crianças que estavam almoçando na casa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 13h quando o homem foi até a casa de Alice, em um residencial na rua Porto Alegre. Ele queria tirar satisfações por causa de uma chamada de vídeo que a vítima tinha feito para a mãe dele. Por causa dessa ligação, ele havia sido expulso de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo relato de uma testemunha que estava no local no momento do crime, a vítima chegou a oferecer o almoço para o criminoso. Em seguida, ouviu a mulher pedir socorro e quando foi ver o que estava acontecendo, ela já estava caída no chão, com ferimentos no pescoço e perdendo muito sangue.

Com medo de que o assassino tentasse alguma coisa contra as crianças, a testemunha fugiu do local levando elas de lá.

A polícia foi acionada e encontrou o assassino próximo a uma lanchonete. Em seguida, levaram ele até a casa da vítima onde a encontraram já sem vida.

Aos policiais, o criminoso relatou que tem uma filha com a vítima e que, na verdade, ela teria dado o “golpe da barriga” nele para ficar com os bens da sua família e que essa seria a motivação do crime.

O assassino foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

Comente esta notícia