facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Janeiro de 2025
12 de Janeiro de 2025

07 de Outubro de 2022, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / RACISMO EM MT

Mulher é presa após agredir e chamar vendedora de loja de “preta encardida”

A mulher agrediu a vítima com arranhões e ameaçou “arrebentá-la”.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Uma mulher foi presa em flagrante no fim da noite dessa quinta-feira (06) depois de chamar a funcionária de uma loja automotiva de “preta encardida” e ameaçar “arrebentá-la”. O caso foi registrado no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelos próprios funcionários da loja, que relataram que uma cliente chegou no estabelecimento agressiva, gritando e ameaçando os trabalhadores.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os funcionários contaram que a mulher estava aos berros dizendo: “eu quero minha moto agora” e partiu para cima de uma vendedora, causando arranhões profundos no rosto e no braço. A cliente ainda ameaçou a trabalhadora, dizendo “eu vou te arrebentar”.

Leia também

Alunos de 12 anos publicaram ameaças à escola em Cuiabá

Além das agressões, a mulher ainda chamou a funcionária de “sua preta, encardida” e partiu para cima da vítima novamente, mas foi contida.

Diante dos fatos, a agressora foi detida pela Polícia Militar, algemada e encaminhada para a delegacia da cidade. Em checagem no sistema, foi constatado que ela tinha passagens por uso de drogas, vias de fato, ameaça, lesão corporal e desobediência.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Comente esta notícia