facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2025
02 de Fevereiro de 2025

02 de Fevereiro de 2025, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / DIA DE BEBEDEIRA

Mulher mata homem à facada e alega defesa

Grupo de amigos estava reunido desde o dia anterior em uma confraternização, quando a discussão teria começado entre homem que foi morto e o enteado, mas outras pessoas se envolveram.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Daniel Pires Alves, de 32 anos, foi morto com uma facada na tarde desse sábado (1º), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). A assassina, uma mulher de 23 anos, que alega ter atingido a vítima para se defender, se entregou para a polícia.

Conforme o registro da ocorrência, um grupo de amigos estava reunido desde o dia anterior em uma confraternização. Por volta das 13h, teve início uma discussão entre Daniel e o enteado dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher de 23 anos intervém e o enteado vai embora do local. Furioso, Daniel chega a ofender a assassina. As pessoas no local precisaram trancar o portão para que ele não fosse atrás do enteado.

Quando voltaram para dentro da casa, conforme a mulher, Daniel teria ido para cima dela que, para se defender, usou uma faca para atingir a vítima.

Depois que a vítima caiu no sofá, a mulher fugiu para a casa da irmã, que fica a três quadras do local do crime. Foi lá que ela recebeu a notícia da morte de Daniel.

Posteriormente, a polícia foi acionada e intermediou a rendição da assassina.

A faca usada no crime foi encontrada e entregue para a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que se deslocou até o local. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Comente esta notícia