VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT
Valquíria Viana de Lima, de 41 anos, que matou a facadas o ex-namorado Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, se entregou na delegacia de Sorriso (398 km de Cuiabá) na manhã desse sábado (12). A mulher chegou acompanhada de um advogado, mas não foi presa por não estar mais em período de flagrante.
"Ela será interrogada e responderá, inicialmente, ao inquérito em liberdade", informou a Polícia Civil ao RepórterMT.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime aconteceu na última quinta-feira (10), no estacionamento de uma empresa transportadora do município. Após vê-lo com o carro cheio de mulheres e bebidas, ela teve uma crise de ciúmes e partiu para cima do homem com gritos de “covarde” e “maldito”.
LEIA MAIS: Mulher flagra ex-namorado com carro cheio de garotas e o mata a facadas; veja vídeo
Conforme registrado pelas câmeras de segurança do local, Valquíria quebrou o carro de Joceildo com um capacete e logo depois, em outra parte do estacionamento, ela partiu pra cima dele e ambos começaram uma luta corporal. Em determinado momento ela atingiu o homem com cerca de cinco facadas no braço esquerdo, no pescoço e nas costas.
Joceildo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Momentos depois, Valquíria, que estava foragida, gravou um áudio pedindo perdão e dizendo que não queria matar Joceildo, mas sim conversar com ele, já que eles tinham rompido o relacionamento recentemente. No entanto, ao chegar para conversar com o ex, ela se deparou com ele acompanhado de outras mulheres, fato que a deixou enfurecida.
LEIA MAIS: Mulher que matou ex-namorado a facadas pede perdão: "Eu perdi a cabeça"
Nunes 14/10/2024
Se fosse um homen assassinando uma mulher ou um homossexual era cana na mesma hora, mas vivemos, em um país de leis tortas e frouxas. Qualquer crime deve ter punição severa, qualquer crime contra a vida tem que ser julgado como tal...A saída pra esse país é somente o aeroporto mesmo....
Laura 13/10/2024
Uma vergonha essa lei do Brasil!! Tem prova maior que esse vídeo dela matando?!?
Paulo 13/10/2024
Inadmissível isso, essa mulher tinha que está presa.
3 comentários