facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2025
25 de Abril de 2025

18 de Outubro de 2013, 15h:13 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso filmando escondido duas enteadas tomando banho e trocando de roupa

Homem colocava celular carregando e filmando, ao mesmo tempo, no quarto das adolescentes. Objetivo era filmar elas trocando de roupa e tomando banho.

JOÃO RIBEIRO



O padrasto de duas adolescentes, de 13 e 18 anos, foi preso acusado de pedofilia nesta sexta-feira (18), em Cuiabá. Conforme as investigações da Polícia Civil, Thiago César Silva Dantas, de 25 anos, deixava o aparelho celular carregando e filmando no quarto das vítimas ou no banheiro. Como o telefone estava travado por uma senha, as meninas não sabiam ao certo se estavam sendo filmadas, por isso, desconfiaram do comportamento do suspeito e denunciaram o homem.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito tem relacionamento com a mãe das vítimas há quatro anos, no entanto, desde agosto deste ano passou a morar na mesma residência. Após os policiais apreenderem o celular e o notebook de Thiago, eles conseguiram verificar a existência de várias filmagens das garotas, enquanto tomavam banho e trocavam de roupa. Além do celular, o acusado usava a câmera do notebook das próprias vítimas para fazer as imagens das garotas sem roupas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com uma das vítimas, o padrasto costumava “brincar” de dar tapinhas na bunda delas.

Após a confirmação do crime, a Justiça emitiu a prisão preventiva do suspeito pelo crime de produzir, reproduzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explicito ou pornográfico, envolvendo criança e adolescente. O crime é previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo o delegado Wilson Leite, o próximo passo das investigações vai ser saber se o acusado compartilhou as imagens na internet.

 

Comente esta notícia