facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
11 de Outubro de 2024

11 de Outubro de 2024, 17h:14 - A | A

POLÍCIA / PERFUROU AS COSTAS

Pai é preso por espancar filho de 16 anos com cabo de vassoura

Adolescente foi levado para a Unidade do Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

DO REPÓRTERMT



Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (10) por espancar o filho, um adolescente de 16 anos, com um cabo de vassoura. A agressão foi tão violenta que o cabo quebrou e perfurou as costas do rapaz. O caso foi registrado no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 20h quando os policiais militares foram acionados por uma equipe médica, quando o adolescente deu entrada na unidade com uma lesão nas costas.

Os policiais foram informados que a vítima apresentava uma perfuração nas costas, do lado esquerdo, na altura do rim, e que foi necessário realizar vários pontos no local. A vítima precisou passar por outros exames para verificar demais órgãos.

Os médicos relatam que o adolescente foi agredido com um cabo de vassoura pelo próprio pai, que também estava no local o acompanhando.

À PM, o adolescente confirmou a denúncia e revelou que teve um desentendimento verbal com o pai e em seguida foi agredido.

O pai foi abordado e detido em seguida, e também confirmou os fatos. O homem revelou que quando bateu no adolescente, o cabo de vassoura quebrou e a ponta do objeto acertou as costas do jovem, ocasionando a perfuração.

O pai foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia