MAYARA MICHELS
O policial militar da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Wilson de Campos, de 30 anos, morreu após ser baleado com quatro tiros, na madrugada desta segunda-feira (21.01), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Segundo informações da PM, o policial teria reagido a um assalto quando foi baleado.
Segundo populares, o policial chegava em casa quando foi abordado. Dois homens chegaram à pé e anunciaram o assalto. Os ladrões pediram a arma e a motocicleta Yamanha do policial. Wilson teria reagido e acabou morrendo baleado.
Os criminosos fugiram sem levar nada. O policial foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi baleado no tórax, no braço e na perna. Após passar pelo Box de emergência ele não resistiu e morreu no hospital.
Rondas foram feitas na cidade e seis suspeitos foram presos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. A polícia suspeita que os dois que abordaram e atiraram no policial estejam entre os detidos. Os depoimentos devem ser tomados nesta nesta segunda-feira (21.01).