MAJU SOUZA
DA REDACÃO
Equipes da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA), da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil (PJC), cumpriram um mandado de busca e apreensão no apartamento do sogro da adolescente envolvida na morte de Isabele Guimarães, G.F.M.C.C, na manhã desta sexta-feira (17), no edifício Royal President, o maior e mais luxuoso da Capital. No local foram apreendidas 18 armas de fogo, todas com registro.
A arma disparada acidentalmente contra a vítima é do pai do namorado de B.O.C, responsável pelo disparo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
ALPHAVILLE
Um segundo mandado também foi cumprido, no condomínio Alphaville I, na casa do empresário Marcelo Martins Cestari, local onde ocorreu a morte. Os pedidos de busca e apreensão foram deferidos pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.
Segundo a PJC, as buscas são para coleta de provas que irão subsidiar as investigações que foram assumidas pelas unidades especializadas.
Imagens do circuito interno, aparelhos celulares foram coletados e também foi realizada a perícia técnica complementar com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi movido ou não.
Todo o material coletado será analisado ao longo da próxima semana pelas equipes da DEA e da Deddica.
fenix 17/07/2020
NÃO QUERO AQUI CONTURBAR A SITUAÇÃO, NÃO CONHEÇO AS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS, MAS SERÁ QUE JÁ PASSOU NA CABEÇA DA POLICIA QUE A MORTE PODE SER PRA OCULTAR ALGO QUE ACONTECIA OU ACONTECEU NAQUELE LOCAL E FOI TENTADO CRIAR UM CLIMA DE ACIDENTAL? TENHO UMA PRE-MUNIÇÃO DE QUE TEM ALGO ESTRANHO NA HISTÓRIA.
1 comentários