facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2024
30 de Setembro de 2024

10 de Setembro de 2023, 08h:38 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Polícia encontra corpo de adolescente sequestrada; vítima foi decapitada

Jovem estava desaparecida desde terça-feira (05), quando dois criminosos invadiram sua casa e a levaram à força.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Foi localizado nesse sábado (09) o corpo da adolescente Yasmin Estefania Alves Ribeiro, de 16 anos, em Lucas do Rio Verde. Ela estava desaparecida desde o dia 5, quando dois homens invadiram a sua casa, renderam a família e a levaram a força.

Conforme a perícia da Politec, a adolescente foi atingida por pelo menos seis tiros, sendo três na cabeça. Ela ainda foi decapitada pelos criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, a namorada de Yasmin tem envolvimento com o crime organizado e está presa em Rosário Oeste. Há a possibilidade de o crime ter sido uma represália.

Desde a data do registro do sequestro, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou diligências e, já no dia seguinte, prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.

LEIA MAIS - Namorada de mulher faccionada, menor é sequestrada por criminosos em MT

Nesse sábado, a equipe policial recebeu informações de que um terceiro envolvido na ação criminosa estava se escondendo em um barraco, o mesmo local para onde a vítima foi levada após ser sequestrada.

O criminoso, identificado pelas iniciais D.M.D.S.S., de 25 anos, confessou que junto com os comparsas, levou a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata, que fica ao lado do bairro, e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.

Foi esse bandido que indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros, foi localizada a cova com o corpo da vítima.

O criminoso preso em flagrante por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações avançam agora para alcançar os outros envolvidos nos crimes.

Comente esta notícia