facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024

10 de Janeiro de 2024, 07h:49 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Polícia encontra ossada que pode ser de jovem desaparecida há mais de um ano em MT

Corpo de Victória Maria de Almeida e Nascimento foi localizado na noite dessa terça-feira, em Sorriso.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Uma ossada foi encontrada na noite dessa terça-feira (09), no Bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A polícia acredita que seja da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, 24 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022.

Conforme apurado pelo RepórterMT, os restos mortais foram encontrados em uma estrada vicinal da região. “Quando a equipe foi comunicada a respeito da localidade, imediatamente nós desconfiamos que se tratava do corpo da Victória”, disse o delegado Bruno França.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Considerando que é o local que a gente sabia que o corpo estaria escondido, nós já fizemos diversas buscas nesse local e não tínhamos encontrado”, completa.

Leia mais - Polícia procura corpo de jovem desaparecida há cinco meses em MT

Segundo o delegado, os restos mortais foram localizado nessa terça estava com roupas idênticas às que a vítima usada quando tinha sido executada, além dos anéis encontrados também serem parecidos com os que ela usava. “Tudo leva a crer que seja dela. Vamos pedir exames genéticos, mas a Polícia Civil já tem informação do que aconteceu com essa menina".

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação.

Ainda de acordo com Bruno França, a vítima teria sido morta por conta da guerra de facções em Sorriso.

Jovem desapareceu há 14 meses

Como já informado pelo RepórterMT, Victória Maria de Almeida e Nascimento desapareceu no dia 31 de outubro de 2022, depois de sair de casa e não dar mais notícias para a família. Ela deixou quatro filhos, sendo três crianças de 9, 3, 2 anos e um bebê de 11 meses.

Cinco meses após o desaparecimento, uma ligação anônima informou a morte da jovem, e o local onde ela estava, em uma estrada no Bairro Mário Raiter. A Polícia Civil e a família chegaram a fazer buscas na época, mas o corpo não foi localizado.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia