facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

14 de Novembro de 2013, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / ROUBO DE CARROS

Polícia prende integrantes do PCC que atuavam em Mato Grosso

Suspeitos foram presos em uma camionete S10 em Várzea Grande. A Polícia ainda conseguiu recuperar outro veiculo, guardado em um lava-jato na Avenida Filinto Muller.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois jovens foram presos dirigindo uma camionete S10 de cor preta roubada. Eles são suspeitos de integrarem um grupo criminoso conhecido como Primeiro Comando da Capital (PCC). A prisão deles ocorreu na noite desta quarta-feira (13), na região do bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM suspeitou de Alexandre Ferreira Barros, de 24 anos e Jeferson Pereira de Jesus, de 25 anos, dirigindo uma camionete. Ao checar a placa do veículo, durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante revista no interior da S10, os policiais encontraram um comprovante do pagamento de uma lavagem de um WV Space Fox, que estava em um lava-jato, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. O veículo também foi roubado, na terça-feira (12).

Levados à Central de Flagrantes o dono do Space Fox identificou Jeferson como autor do roubo. No celular dele, tinham várias mensagens que o liga ao grupo PCC. Conforme um policial, Jeferson poderia estar entregando os veículos roubados à organização criminosa.

O grupo organizado foi criado há mais de 10 anos em uma penitenciária de São Paulo. A organização é comandada por criminosos presos e outros foragidos da Justiça de alta periculosidade.

Comente esta notícia