facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

15 de Janeiro de 2022, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / ESCAPARAM POR TÚNEL

Polícia recaptura traficante, ladrões e homicidas que fugiram de presídio

Maykon José Cohgi, Gederlan da Silva Souza e Joab da Silva Pontes fugiram da enciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa no dia 4 de janeiro.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Mais três bandidos, que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km de Cuiabá), foram recapturados no fim da tarde de sexta-feira (14) por policiais militares e penais.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam na área rural de Canarana (823 km de Cuiabá), próximo da divisa com Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os criminosos foram identificados como Maykon José Cohgi, Gederlan da Silva Souza e Joab da Silva Pontes.

Leia também

 

Presos cavam túnel e escapam de presídio durante a noite

Recapturados três bandidos que fugiram da cadeia por túnel

Rotam e mais de 100 policiais caçam fugitivos de presídio

Maykon era condenado por tráfico de drogas. Gederlan estava preso por roubo, receptação, homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo, e Joab era acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, ameaça e furto.

Eles estavam foragidos desde a noite da última segunda-feira, 3 de janeiro, quando fizeram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol, até fora da galeria, chegando ao muro do local.

Na ocasião, 14 bandidos conseguiram fugir. Eles são acusados de crimes como homicídio, roubo, furto, associação criminosa, entre outros.

Equipes do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) de Cuiabá, Polícia Militar da região, Polícia Civil e Polícia Penal continuam as buscas para encontrar os outros oito fugitivos.

Comente esta notícia

Zanca 15/01/2022

Deveria dar um PAD para esses carcereiros, pois possivelmente facilitou fugas para os presos, passando a dar trabalho dobrado para os policiais.

positivo
0
negativo
0

1 comentários