facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
13 de Janeiro de 2025

02 de Outubro de 2013, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / SUBWAY VÁRZEA GRANDE

Policial à paisana reage e dá dois tiros em bandido que assaltava lanchonete

Bandido foi ferido no peito e no braço. Após ver o comparsa alvejado, outro assaltante se rendeu. Junto com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

JOÃO RIBEIRO



Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e baleou um assaltante dentro da lanchonete fast food Subway, localizada na frente do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A reação ao roubo aconteceu na noite desta terça-feira (01). Após ver o comparsa baleado o outro assaltante se rendeu.

Segundo informações da Polícia Militar, Wesley Philippe Carbonato Meneses, de 23 anos e Douglas Fabrício da Silva Nascimento, de 30 anos, invadiram o local e anunciaram o assalto. Ainda na parte exterior do estabelecimento eles obrigaram os clientes a passar qualquer objeto de valor como, celular, carteira e correntes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando o assaltante Douglas, camuflando um revólver dentro da camisa, pediu para o policial à paisana que passasse os pertences dele, o militar reagiu e atirou duas vezes contra o bandido. O criminoso foi atingido no peito, em um dos braços e deixou um revólver calibre 38 cair no chão. Ao ver a situação, Wesley se rendeu.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou Douglas até o Pronto Socorro de Várzea Grande, que recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Já Wesley foi preso e autuado por roubo e porte ilegal de arma. Ele vai ser encaminhado a uma Penitenciária de Mato Grosso. Os dois são moradores do bairro CPA IV, em Cuiabá.


 Poça de sangue de bandido ficou no hall da lanchonete (foto: o documento)

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

luiz thiago 13/10/2013

vagabundo raça infamy

positivo
0
negativo
0

Flávia 03/10/2013

Parabéns ao policial que teve coragem de arriscar sua vida p/ defender pessoas que saem de casa c/ um único proposito voltar pra casa sem que nada de mal aconteça. E se assim fosse sempre como diz a frase "Toda Ação Tem Uma Reação".

positivo
0
negativo
0

VELHO OESTE 02/10/2013

SE TODOS USASSEM ARMAS SERIA ASSIM ...BANDIDOS PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE TENTAR ALGO. JA Q A JUSTIÇA TA FRACA.

positivo
0
negativo
0

Paulo 02/10/2013

Bandido BOM é bandido MORTO.

positivo
0
negativo
0

Pinheiro 02/10/2013

O pior não é isso, é que o guerreiro ainda vai ter que responder, por tentativa de homicídio e o pessoal do direito humanos ainda vai querer punir esse nobre servidor!!!!

positivo
0
negativo
0

Welyton 02/10/2013

E o caos está tomando conta das ruas, uma vergonha !

positivo
0
negativo
0

OMortadela 02/10/2013

Devia ter chamado o SAMU depois de morto! E devia ter atirado e matado o 2º imbecil desocupado, vagabundo e aproveitador.

positivo
0
negativo
0

7 comentários