JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
O policial civil, que atirou dentro do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (14), se apresentou na Central de Flagrantes do município logo após o ocorrido.
Conforme informado pelo Repórter MT, ele foi até a unidade de saúde, por volta das 8h30, querendo visitar sua mulher, que estava internada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao ser informado de que não poderia entrar naquele horário, ele não obedeceu, invadiu o hospital e quando chegou no corredor, sacou um revólver e disparou para o chão, acertando um carrinho de alimentos.
Leia mais
Impedido de visitar esposa, policial saca arma e atira dentro de hospital de VG
Depois disso, ele colocou um distintivo da Polícia Civil no peito e saiu do local em um Toyota Corolla prata.
Conforme a própria Polícia Civil, a Corregedoria da instituição foi acionada e está apurando os fatos.
Fenix 14/01/2022
VI UM CASO QUE OCORREU NOS EUA NA DECADA DE 90 EM QUE UM AGENTE DO FBI ESTAVA EM UM METRO COM SUA ESPOSA E FILHO, QUANDO UM TRASEUNTE OLHOU PARA A CRIANCA E PASSOU A IRONIZAR DIZENDO QUE O BEBE ERA HORROROSO E ALGO MAIS. O PAI, POLICIAL, FICOU IRRITADO DEU UM SOCO NO NARIZ DO SUJEITO, NÃO OBSTANTE, TIROU A SUA ARMA, DISTINTIVO POLICIAL E ALGENOU-O E O LEVOU PARA O DEPARTAMENTO DE POLICIA. CONCLUSAO, O AGENTE FOI PRESO E RESPONDEU PELOS SEUS ATOS CONTRA O SUJEITO E PERDEU SEU DISTINTIVO. SEGUNDO O ENTENDIMENTO SO JUIZ ELE NAO DEVIA TER AGIDO COMO POLICIAL, MAS COMO PAI. O CASO DO PAPA CHARLE VARZEAGRANDENSSE É SEMELHANTE, E PODEREI AGIR COMO ESPOSO, PAI, MAS NUNCA COMO POLICIAL. QUANDO ELE TIROU A ARMA, ATIROU E EXPOS O DISTINTIVO DA INSTITIICAO, O PASSOU POR CIMA DOS 3 PODERES DEFENDIDOS POR MONTESQUIEU. ELE DEMONSTROU SUA TIRANIA INTRINSSECA, CABE AGORA A CORREGEDORIA, INVESTIGAR E SE ELE EXCEDEU TOME O DISTINTIVO E QUE ELE CUMPRA SEUS DIAS EM UMA PRISAO. ELE PODERIA TER AGIDO COMO ESPOSO, PAI MAS NAO COMO SERVIDOR/VINGADOR
1 comentários