JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Um homem, que se identificou como policial civil, efetuou um disparo de arma de fogo no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (14). Ele queria visitar a esposa, que estava internada no local.
A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças da unidade de saúde por volta das 8h30. Testemunhas relataram aos policiais que o homem chegou com outras pessoas ao hospital, querendo visitar a mulher.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao ser informado de que não poderia entrar na unidade naquele horário, ele não obedeceu, invadiu o hospital e quando chegou no corredor, sacou um revólver e disparou para o chão, acertando um carrinho de alimentos.
Em seguida, ele colocou um distintivo da Polícia Civil no peito e saiu do local em um Toyota Corolla prata.
Leia também
Homem para carro em posto de saúde e leva tiro na cabeça
Testemunhas relataram ainda que vários pacientes estavam no local aguardando atendimento no momento do ocorrido, o que causou grande alvoroço. Alguns até passaram mal por causa do tiro.
Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Outro lado
Ao RepórterMT, a Polícia Civil informou que uma equipe da corregedoria foi encaminhada ao hospital para checar as câmeras de segurança para confirmar a denúncia. Após confirmação, a instituição tomará as medidas cabíveis que o caso requer.