JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Uma policial penal, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante nessa quarta-feira (27), tentando entrar na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) com porções de maconha escondidas em um pacote de absorvente.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a gente foi flagrada pelos próprios policiais penais de plantão na unidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso na esfera criminal.
Leia também - Bandido faz refém, atira em policiais e acaba morto pelo Bope
Ainda conforme a Sesp, também foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta da policial penal.
fenix 28/09/2023
DAI O ADVOGADO PODE USAR A SEGUINTE ARGUMENTAÇÃO PARA DEFENDER A CLIENTE. \"A ACUSADA ACREDITANDO NA CULTURA POPULAR DE QUE CAFÉ COADO NA CALCINHA PRENDE O HOMEM Á VIDA DA MULHER, A MINHA CLIENTE IMBUIDA DE ANIMOSIDADE PELA CRENÇA VULGAR, RESOLVEU COLOCAR MACONHA NO ABSORVENTE, CRENDO QUE AO FUMAR A DROGA O PRESIDIÁRIO RECEPTOR DO PRODUTO, FICARIA APAIXONADO E PRESO AOS SEUS BRAÇOS\".
1 comentários