JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O corpo de Victor Hugo Pinheiro Santana, de 28 anos, foi encontrado esquartejado nesta sexta-feira (8), . Os membros estavam dentro de duas sacolas plásticas de lixo, na Rua 1, do bairro São José, região do Coxipó, em Cuiabá.
Segundo testemunhas, a vítima foi vista pela última vez na noite desta terça-feira (05), mas apenas hoje os moradores sentiram um cheiro forte vindo de duas sacolas plásticas jogadas próximo a um córrego. Quando eles abriram, se depararam com partes de membros do homem.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com a informação do crime, a família da vítima foi até o local. Conforme testemunhas, um homem que não quis se identificar, teria ligado para a irmã de Victor e contado sobre o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.
A delegada, Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse ao RepórterMT, que a vítima morava no bairro São Gonçalo e era usuária de drogas. Além de ter várias passagens pela polícia por roubo e furto.
De acordo com Anaíde, um suspeito de ter cometido o crime já foi detido. À polícia, o homem disse que matou Victor porque ele devia um gás de cozinha.