JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um roteador de internet foi localizado dentro de uma das celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na tarde de domingo (10). Fontes do Repórter MT confirmam que a ala em que o aparelho foi encontrado abriga membros da "alta classe" do Comando Vermelho.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou a apreensão do aparelho, feita por policiais penais. O roteador foi descoberto durante vistoria, após as visitas dos familiares dos presos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"O roteador foi apreendido e será submetido à perícia técnica", informou a Sesp.
O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT) afirmou ainda que houve um princípio de motim no presídio, durante a noite, mas os policiais penais controlaram a situação em tempo.
Leia também
Pedófilo de 21 anos estupra e filma crimes contra criança de 3 anos
deovaldo 11/04/2022
tem conivencia, não pode ter tanta facilidade, servidores publicos, advogados, familia em geral (mulher, irma, mae, pai, filhos), não é concebível o preso ter as mesmas regalias do cidadão de bem. Não dá mais, sistema falido e podre. Corrupção e a impunidade como forma de desafiar a justiça e a todos que atravesam seu caminho. o condenado merece todo respeito, porém cada um que cumpra sua pena na integra e sem regalia. quer ficar livre, então não cometa crime...e outra , ja passou da hora de mudar a lei e o cara preso tem que trabalhar se quiseer comer, assim é o trabalhador que labuta sol a sol todos os dias se quiser comer....
1 comentários