RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT
O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Benedito César Correa Carvalho, 53 anos, foi preso na madrugada deste sábado (19), pela Polícia Militar após enforcar e manter em cárcere privado uma garota de programa, em seu apartamento, no bairro Araés, em Cuiabá. No momento da chegada dos PMs, Benedito Carvalho resistiu e ameaçou trocar tiros com os policiais que atenderam a ocorrência,
De acordo com o boletim de ocorrência, o procurador contratou a garota de programa para atendê-lo em seu apartamento e sair somente às 6h30 da manhã. No momento da mulher ir embora, foi segurada pelo braço e impedida de sair. Em seguida, foi agredida fisicamente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Desesperada, a mulher se trancou na sacada do prédio e ligou para a Polícia Militar, ao mesmo tempo em que acionou a portaria do condomínio.
A PM subiu até o apartamento. No momento em que exigiu a entrada, Benedito declarou que estava armado e atiraria nos policiais.
Os PMs arrombaram a porta de entrada e encontraram Benedito armado com uma faca. Os militares deram voz de prisão ao procurador, que resistiu e precisou ser contido mediante força física dos policiais. No apartamento do procurador ainda foi encontrado um papelote de cocaína.
A vítima relatou aos militares que o agressor passou a madrugada usando a droga. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Mariza 19/08/2023
Tbem quero saber pq o chicote q bate no Chico bate no Francisco deputada Janaina Riva
Leni Rosa 19/08/2023
Quero ver as deputadas,repórteres, advogadas etc ,pedindo prisão, até pena de morte ,para esse procurador,ou só vale para alguns casos?
Rogério Sales 19/08/2023
Já e 3 vez que faz isso pode pedir música no fantástico.... também olha onde ele trabalha... onde certo Dep.... falou que mulher e v..... E vai acabar em pizza..... dao expleplos. Da almt
Welton 19/08/2023
Agora vamos ver aí qual será o posicionamento da nossa dep: Janaína Riva em relação a este caso, será que ela vai pedir prisão comum para o excelentíssimo procurador de MT? Fica aí no ar pergunta e aguardamos o pronunciamento da Sr ª Dep: Janaína Riva
4 comentários