DA REDAÇÃO
A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde de quarta-feira (3), um dos executores da chacina no Centro de Várzea Grande. Quatro pessoas morreram no ataque.
Thalyson Thiago foi preso em casa, no bairro Cristo Rei, após os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) conseguirem informação de que o carro Renault Sandero, usado na execução do crime, estava em nome do acusado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No momento da prisão, o criminoso tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Durante interrogatório, conduzido pela delegada titular da Derf, Elaine Fernandes da Silva, o criminoso confessou os quatro homicídios e a dupla tentativa. A motivação foi uma briga entre as facções do Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC). Outros dois autores das execuções ainda estão foragidos.
De acordo com Thalyson as mortes estão relacionadas uma tentativa de homicídio em Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá), há cerca de 30 dias, contra um integrante do CV.
De acordo com Thalyson os homicídios estão relacionados uma tentativa de homicídio em Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), há cerca de 30 dias, contra um integrante da facção deles.
Sobre a morte das adolescentes, de 13 e 16 anos, o bandido afirmou que as garotas eram namoradas de duas das vítimas.
Segundo ele, na noite de terça-feira (2), usando o carro Sandero, sequestraram as menores, no terminal Rodoviário de Várzea Grande, e as obrigaram a indicar a casa onde os rivais estavam.
Na manhã de quarta, foram até o local, na Rua Miguel Leite, encapuzados, invadiram a casa mataram outros dois criminosos.
Thalyson não quis dar detalhes sobre a morte das adolescentes.
As vítimas dos ataques foram Felipe Melo dos Santos, 25, Leandro Luiz de Oliveira, 20; e as adolescentes K.R. 16 anos, e L.T.M.B, 13 anos; e os feridos: V. S.S. 23, e J.S.P., 23).
Passagens
O preso Thalyson tem três condenações por roubo majorado que somam 17 anos de prisão. Ele foi colocado em liberdade em julho deste ano, mediante uso de tornozeleira eletrônica.
Os foragidos "Netinho" e "Dumba/Dumbão" (Donato Silva Nascimento, 24, e Luiz Fernando Oliveira Caetano Moreira, 25 anos, respectivamente) também possuem passagens.
Luiz Fernando tem cinco registros criminais por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Donato Silva Nascimento é acusado de roubo em um frigorífico no dia 5 de setembro de 2018, e tem 11 registros de crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
VILMAR LEMES LOPES 04/10/2018
Por isso que nosso país não vai pra frente os caras cometem todos tipos de crimes ficam pouco tempo preso dá nisso aí só lamento pela família Ainda más das duas adolescentes menores de idade envolvidas com marginais Que Deus as tenha Não ouvem os pais da nisso aí
1 comentários