facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

20 de Abril de 2012, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Seis pessoas foram baleadas na madrugada; um morreu

A Polícia Civil investiga os crimes; as suspeitas são que todos tenham envolvimento com o crime

MAYARA MICHELS



A violência na noite está ficando saindo do controle. Durante a madrugada desta sexta-feira (19), foram registradas 5 tentativas de homicídio na Grande Cuiabá e um assassinato. A polícia suspeita que todos tenham envolvimento com o tráfico. 
 

No bairro Castelo Branco, próximo a Avenida Jurumirim, o jovem Jucemar Nunes Ferreira, de 22 anos, foi baleado quando chegava em sua casa. Ele foi atingido com três tiros, por um motociclista que fugiu em seguida. Vizinhos ouviram os tiros e ao ver Jucemar ferido acionaram o Samu e a polícia. Ninguém foi preso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Cerca de 500 metros de onde Jucear foi baleado, um grupo de amigos que conversavam em uma esquina sofreram uma tentativa de chacina. Dois homens em uma moto amarela passaram atirando contra todos, os tiros atingiram três pessoas.


Elizane Sousa Lira foi baleada na lombar, sua amiga Deborah, nas nádegas e o Flávio Padilha de Arruda, no tórax e no braço. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ninguém corre risco de morte.


Cristo Rey


No bairro Cristo Rey, em Várzea Grande, um rapaz conhecido pelo apelido de “Satã”, foi alvejado em via pública. Ele andava na rua Y, próximo a Creche Tia Alucimar, quando foi baleado com três tiros. O atirador fugiu em seguida. O ferido foi levado ao Pronto Socorro da cidade.

Comente esta notícia