facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024

10 de Janeiro de 2024, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

Três corpos são encontrados em menos de 24 horas; dois com tiro na cabeça

Dois deles foram encontrados com pés e mãos amarrados e com tiros na cabeça. O terceiro é de uma jovem desaparecida há 14 meses.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Três corpos foram encontrados em menos de 24 horas em Sorriso nessa terça-feira (09). Dois deles estavam com pés e mãos amarrados e com tiros na cabeça. Já o outro é a ossada da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, 24 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022.

Conforme apurado pelo RepórterMT, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 8h. A vítima, Fernando Oliveira Brito, 25 anos, estava em uma estrada vicinal da cidade, na região do Bairro União. Fernando estava com os pés e mãos amarrados e tinha marcas de tiro na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais também encontraram cápsulas de calibre 9mm. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Leia mais - Polícia encontra ossada que pode ser de jovem desaparecida há mais de um ano em MT

O segundo corpo localizado foi o de Josuel Pinto do Nascimento, 23 anos. O jovem foi encontrado morto cerca de 40 minutos depois. Ele estava em uma construção de quitinete, também com as mãos e os pés amarrados.

Novamente foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm próximo ao corpo, que estava com ferimento de tiro na cabeça.

Já o terceiro foi a ossada da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, 24 anos. Como já informado pelo RepórterMT, ela estava desaparecida há desde o dia 31 de outubro de 2022.

De acordo com o delegado Bruno França, a vítima teria sido morta por conta da guerra de facções em Sorriso.

Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Comente esta notícia