KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT
Foi preso na madrugada deste domingo (16), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), o criminoso H.L.A., que assassinou a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, a tiros em uma casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A prisão ocorreu horas depois do crime, enquanto o assassino tentava fugir para Mato Grosso do Sul.
Segundo informações dadas pelo tenente-coronel Silva Sá, que é comandante-adjunto do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Mato Grosso, o criminoso estava acompanhado do irmão, de 32 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Homem invade casa e assassina ex-namorada com tiro na cabeça em VG; veja vídeo
Em depoimento à polícia, o assassino disse que é integrante de uma facção e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Segundo ele, o término causaria uma imagem de fraqueza perante os demais membros faccionados. Conforme descrito pelo feminicida, a arma usada no crime foi jogada no Rio Cuiabá.
Tanto o assassino, quanto o irmão dele, foram conduzidos à delegacia de Rondonópolis e, em seguida, encaminhados para Cuiabá, onde serão interrogados na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).
O crime
Vitória Camily Carvalho Silva foi assassinada a tiros na noite desse sábado (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ela teve a casa invadida pelo ex-namorado, que estava armado, e disparou quatro vezes em sua direção, atingindo a cabeça e o tórax da vítima.
Não contente em ter matado a ex-namorada, o criminoso ainda tentou atirar na amiga dela, uma outra jovem de 20 anos, que só não foi atingida porque a arma falhou.
Veja vídeo: