facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

01 de Agosto de 2023, 12h:08 - A | A

POLÍCIA / MAIS QUATRO FERIDOS

Vídeo mostra momento em que bandido bate em carro e mata duas crianças durante fuga da polícia

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, acompanhado da namorada, dirigia uma caminhonete Amarok, que foi roubada no último dia 30.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um bandido, que fugia da Polícia Militar em uma caminhonete Amarok roubada, invade a preferencial e bate em um Gol, onde estava um casal e mais três crianças, na noite dessa segunda-feira (31), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Duas meninas, uma de 8 e outra de 9 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O vídeo é um pouco distante do local do acidente, mas é possível ver quando a Amarok, em alta velocidade, invade a preferencial e bate no Gol. Com o impacto, a caminhonete bate em uma árvore e roda. Veja vídeo ao fim da matéria

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundos depois da batida, o bandido aparece correndo no vídeo. Ele ainda não foi localizado. Sua namorada, que estava na caminhonete, foi encaminhada ao hospital.

Leia mais - Bandido mata duas crianças e deixa quatro feridos durante fuga da polícia

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, acompanhado da namorada, dirigia uma caminhonete Amarok, que foi roubada no último dia 30. Durante uma abordagem policial, o bandido não parou e fugiu.

Na fuga ele invadiu a preferencial e bateu em um Gol, onde estava um casal e mais três crianças, duas meninas e um menino.

Devido ao impacto da batida, o carro capotou. As crianças foram arremessadas do veículo. As duas meninas morreram na hora. Já o casal e o menino foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Comente esta notícia