APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Um vídeo gravado nesta sexta-feira (14) mostra o momento em que o secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Gustavo Henrique Duarte, se irrita com a presença da Polícia Federal em sua casa e recebe voz de prisão.
As imagens teriam sido gravadas pela esposa de Gustavo. Ele foi alvo da Operação Fake News, que investiga crimes eleitorais cometidos contra a honra do governador Mauro Mendes nas eleições de 2022.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No vídeo, o secretário aparece questionado o horário da chegada dos policiais em sua casa, assim como a motivação da operação.“São seis horas da manhã e a Polícia Federal veio aqui na casa de um patriota, de um bispo da igreja, com a arma na mão, aqui com uma criança e minha esposa. É assim que o Brasil está”, diz ele.
"Isso é truculência. É dessa forma que a Polícia Federal está entrando na casa do brasileiro, pagador de impostos?", completou.
A esposa, que grava o vídeo, chega a falar para os agentes que é “estudante de direito”.
LEIA MAIS - Secretário preso é alvo da PF por crimes contra honra do governador
Os policiais pedem para ele se acalmar e falar baixo. Porém, Gustavo continua a gritar. Neste momento ele recebe voz de prisão, da delegada que comanda a operação.
"Agora ele está preso e será conduzido para delegacia de Polícia para prestar depoimento”, diz a delegada.
Veja vídeo
pedro paulo 14/02/2025
Quando o cidadão usa essa tática de citar que é de Igreja Evangélica como \"salvo conduto\" ! Pode chegar a mutamba no lombo que é sem futuro!
ANDERSON FERREIRA RODRIGUES 14/02/2025
TRABALHARDO SENDO COMPARADO COM BANDIDO .... E BANDIDO COMPARADO COM TRABALHADOR INVERSÃO DE VALOR TOTAL
ANDERSON FERREIRA RODRIGUES 14/02/2025
ESSE E O BRASIL QUE EU QUERO -
Pedro 14/02/2025
Essa é a versa 2.0 dos crentes de hoje. Evangélicos aliados ao Pai da Mentira. Consomem mentiras nas redes sociais, repassaram mentiras que consomem e outros inventam, são produtores de mentiras e ainda usam a bíblia. Essa turma acredita que o Reino de Jesus é aqui na terra e não no céu. Eles não tem temor algum de Deus. O malandro inclusive mentiu que não foi preso.
4 comentários