facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Fevereiro de 2025
10 de Fevereiro de 2025

09 de Fevereiro de 2025, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / FIM DA FARRA

VÍDEO - PM frustra "rolezinho" e apreende nove motos irregulares em Cuiabá

Veículos estavam adulterados, com escapamentos irregulares e sem retrovisores

REPÓRTER MT



Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) e do 24º Batalhão acabaram com um "rolezinho" de motoqueiros no final da tarde deste sábado (8), em Cuiabá. Na ação, nove motocicletas com irregularidades foram apreendidas pelas equipes policiais.

A operação foi realizada no bairro Distrito Industrial, em uma região já conhecida por motoqueiros que praticam infrações. As equipes receberam denúncias sobre um grupo que estava cometendo crimes de trânsito e perturbação do sossego.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais flagraram as ações delituosas e bando utilizando as motocicletas em desacordo com as normas gerais de circulação, com veículos adulterados, escapamentos irregulares, sem retrovisores e sem capacetes.

Além da apreensão das motocicletas, 25 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados pelas equipes policiais.

Os veículos removidos foram encaminhados para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para demais providências que o caso requer.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia