THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Uma menina de 14 anos, vítima de estupros constantes cometidos pelo primo e pelo padrasto, descobriu estar grávida de quatro meses, em Rondonópolis. O caso veio à tona nesse sábado (8), quando a vítima deu entrada em uma UPA. O primo, de 18 anos, foi preso. Já o padrasto da vítima trabalha em uma fazenda e não foi encontrado.
A vítima relatou que os estupros começaram quando ela tinha 12 anos e que seu padrasto também cometia os abusos. No hospital, foi constatado que a adolescente está grávida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h15 para comparecer a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma adolescente deu entrada com suspeita de estupro.
No local, a equipe médica contou aos policiais que a menina relatou um histórico de abusos sexuais cometidos pelo seu padrasto e pelo seu primo. A vítima também disse que abusos começaram quando ela tinha entre 12 e 13 anos.
Ela também disse que os abusos por parte do padrasto ocorriam todos os dias no período noturno enquanto sua mãe estava dormindo, e que ele a ameaçava dizendo que mataria a mãe dela caso contasse para alguém.
Um exame feito pela equipe médica apontou que a menor pode está grávida de aproximadamente quatro meses. Após colher as informações, os policiais se deslocaram até a casa do primo da menor e o prenderam. Ao ser questionado sobre os abusos, o acusado negou.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.