facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Janeiro de 2025
28 de Janeiro de 2025

15 de Setembro de 2012, 22h:47 - A | A

POLÍTICA / BENJAMIN FRANKLIN

Jornalista é ameaçado para deixar coordenaçao de Lúdio

Telefonema anônimo foi feito para a casa de Benjamin Franklin e assustou filhas do jornalista

DA REDAÇÃO



As filhas do jornalista Benjamin Franklin Lira de Araújo,  coordenador do Movimento Comunitário da campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), teriam recebido ameaças no final da tarde deste sábado. Fontes ligadas ao candidato informaram que um telefonema feito para casa do jornalista assustou as adolescentes. A voz masculina, do outro lado da linha dizia: "se gostam de seu pai, digam para deixar a campanha de Lúdio".

Assustado, Benjamin acionou a cúpula da Coligação, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e a polícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a casa do jornalista teve a segurança reforçada. A cúpula da coligação informou que vai pedir a quebra do sigilo telefônico para que a polícia possa investigar de onde teriam partido as ameaças.

Apesar do susto, o jornalista se mantém nas atividades normalmente. Através de um interlocutor, afirmou que o fato acaba motivando as lideranças e que o tiro saiu pela culatra. "Vamos continuar o trabalho que vem sendo feito e não vamos nos acovardar diante dessa situação; ameaça é coisa de gente prepotente", argumentou. 

As lideranças ligadas a Lúdio, porém, evitam apontantar suspeitos pela ação. "Não vamos acusar ninguém, agora está nas mãos da Polícia", relatou a fonte.

Benjamim, antes da campanha, atuou como secretário adjunta de Ação Comunitária, pasta vinculada à Setas, secretaria comandada atualmente por Roseli Barbosa.

Mais informações a qualquer momento...

 

Comente esta notícia

Jucemar 18/09/2012

e os factóides a la "comitê da maldade" não param de bombar.

positivo
0
negativo
0

Pedro Paulo 16/09/2012

Marketing eleitoral, tendo em vista que o Mauro Mendes descobriu a estratégia do PT em "cooptar" ex-funcionários da Bimetal pagando 15 mil reais para gravarem falso depoimento. Começou a baixaria dos blefes e jogadas eleitorais. Ainda vão descobrir muita coisa que já circula nos bastidores!!!

positivo
0
negativo
0

Dunha 16/09/2012

Quem é esse cara pra receber ameaça....kkkk, fala serio.

positivo
0
negativo
0

Zetinha 16/09/2012

Deve ser coisa do louco em crise d abstinência ou do riquinho arrogante

positivo
0
negativo
0

Aff 16/09/2012

Deve ser trote. Nenhum adversario seria tao infantil a esse ponto. Atualmente qq coisa é descoberta. A tecnologia ta demais

positivo
0
negativo
0

5 comentários