DA REDAÇÃO
Os principais líderes do Movimento Cuiabá de Verdade visitaram feiras livres para "escutar" a população sobre os problemas da cidade. O senador Pedro Taques (PDT) e o presidente do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes e o deputado federal Valtenir Pereira, estiveram nas feiras do Porto, Pedra 90 e Osmar Cabral. Locais que, talvez, nunca frequentassem, não fosse por ambição eleitoral.
O grupo foi formado ainda pelo presidente estadual do PV, Aluizio Leite, e as lideranças do PDT, o médico Kamil Fares e o deputado estadual Zeca Viana.
Mauro Mendes disse que ficou preocupado com a situação das feiras. "Saio dessas visitas preocupado com as feiras de Cuiabá, não existe padronização e banheiros químicos”, apontou, numa prova de que nunca esteve nelas antes.
Mas os feirantes estão mesmo é preocupados com a corrupção na política. “Tem que prender todo político ladrão grande. Político rouba e fica por isso mesmo. Vejo na TV que prendem políticos e depois estão soltos. Fico com raiva porque prendem ladrão pobre. Fico revoltada porque prendem e interrogam ladrão de galinha”, cobrou indignada dona Eliza Herculana.
O dia de Mauro, Valtenir e Taques começou no tradicional café da manhã com pão de queijo da Dona Eulália, no bairro Lixeira. No meio da manhã eles passaram em outro ponto de encontro de políticos no fim de semana, o mercado do Porto.
leandro ferreria 13/02/2012
Agora é a vez de mendes porque pior nao fica,nao podemos colocar pessoal de silval,ele ta acabando com o governo
Sebastião Queiroz 13/02/2012
Porque não fazem isso ao menos uma vez por mês e não somente em ano de eleição? Fala sério com esses "nossos" políticos que se dizem "interessados" em buscar solução para os problemas do povo, mas no fundo é só demagogia. Políticos, visitem mais as feiras, os bairros, as escolas, as creches, os centros comunitários. Em lugares como esse que você vê a cara de quem os coloca no poder. O problema é que depois o agradecimento vem em forma de corrupção.
2 comentários