facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

02 de Outubro de 2019, 10h:02 - A | A

VARIEDADES / "MUITO GOSTOSA"

Angelina Jolie confessa 'quedinha' por Michelle Pfeiffer

Em vídeo, Jolie revela que tinha paixonite adolescente por Michelle Pfeiffer após assisti-la no filme 'Scarface'

MONET



Angelina Jolie já teve casos com homens e mulheres ao longo da vida. Então não é surpresa ela ter revelado que já teve uma queda por sua colega de elenco de 'Malévola: Dona do Mal', Michelle Pfeiffer. A atriz de 44 anos está viajando para promover o filme da Disney junto com Elle Fanning, 21 anos, e Michelle Pfeiffer, 61 anos, e deixou escapar que, na adolescnência, achava Michelle "muito gostosa" e que tinha uma enorme queda por Michelle, especialmente após seu papel icônico como Elvira em 'Scarface', de 1983.

O trio conversou com o portal Access Hollywood e, quando perguntado quem eram suas paixonites da adolescência, Angelina hesitou e olhou para baixo, pensando. Então Elle afirmou que era "Danny Zuko em 'Grease'", referindo-se ao personagem de John Travolta. Angelina então se virou para Michelle e disse: "Eu amei você em 'Grease'" (a atriz protagonizou a sequência Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram', em 1982). “Eu era sua paixonite adolescente?”, Michelle perguntou maliciosamente à Angelina Jolie, que respondeu: “Na verdade, eu definitivamente estava com você. Quando você cantou 'Cool Rider' naquela escada, você estava muito gostosa. Em Scarface também, eu tinha uma quedinha por você".

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Quando uma fã chamada Praisey postou o vídeo no Twitter, ela perguntou: "Angelina já deixou seu marido, o que você vai fazer isso Michelle??". Uma seguidora observou: "Ela é todos nós", referindo-se à queda por Michelle. Uma fã chamada Squirrely respondeu: “Michelle Pfeiffer é minha primeira paixonite feminina, Angelina Jolie é minha segunda. Então, eu estou no céu agora”. Uma mulher chamada Anne escreveu: “Conheci Michelle em uma loja de tecidos há quatro anos e nunca mais fui a mesma desde então”.

Comente esta notícia