DA REDAÇÃO
George Henrique e Rodrigo faz um grande show no Woods Bar, nesta sexta-feira (18), em Cuiabá. Os dois são afilhados musicais de Bruno e Marrone. O show está previsto para a 00h30 e será composto por sucessos da carreira dos músicos como “Amigo da Onça”, “Conto Até Dez’ e “Nossas Memórias”.
O novo DVD da dupla foi gravado no mês passado e contou com participação de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano. No primeiro dvd da dupla, a grande surpresa foi o projeto ter sido gravado em um posto de gasolina, algo que até aquele momento era inusitado no mercado sertanejo, e daquele disco a dupla teve várias músicas em destaque de execuções como “Receita de Amar”, “Tá Bagunçado”, entre outras.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A casa que tem capacidade para 1 mil pessoas, abre às 22h30. Bruno e Vinicius também se apresentam na noite. Para mais informações no telefone 3023-3300 ou no whatsapp 9260-9521.
Neste sábado (03) o show fica por conta da dupla Jackson e Matheus e da Yara Figueiredo.
Confira algumas músicas da dupla George Henrique e Rodrigo: