IG
Michele Plum, de 36 anos, decidiu inovar no tema da sua festa de aniversário. Para comemorar mais um ano de vida, ela resolveu convidar seu amigos e familiares para o seu “casamento”, apesar de não namorar ninguém. Na ocasião, ela até chegou a usar um tradicional vestido de noiva.
Segundo a agência Kennedy News and Media , enquanto algumas pessoas ficaram perplexas por ela estar “se casando”, Michele afirma que tudo foi feito para celebrar que ela está contente sozinha e mostra que não precisa de um parceiro para ser feliz. Durante o aniversário , que aconteceu em um bar, ela andou pela rua com o vestido.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A mulher, que vive em Horsham, na Inglaterra, ressalta que esse é o tipo de “ casamento ” que sempre sonhou. “O que é melhor do que estar rodeada por todos os meus amigos e familiares em um enorme vestido de poliéster? E nem preciso ir para casa e morar com um homem pelo resto da vida”, pontua.
"Você não precisa depender de outra pessoa"
“Tudo correu lindamente. A mensagem por trás disso é que sou independente e forte. Tentei ensinar para a minha filha que ela não precisa de um parceiro se não quiser um. Com muito trabalho, curtindo a vida e tendo bons amigos e familiares, você não precisa depender de outra pessoa”, destaca.
Ao longo dos anos, Michele diz que percebeu que só gostava de casamentos por conta dos vestidos e da festa em si, então decidiu apenas aproveitar as coisas que amava. “Esse é o pouco sobre cerimônias que eu gosto. Não o fato de viver com alguém pelo resto da minha vida”, afirma.
Ela ainda conta que a ideia para a festa de aniversário surgiu após uma senhora que vive em Brighton fazer algo similar. “Pensei que era engraçado. Além disso, todos os meus amigos estavam se casando e tendo filhos. Há bebês em todo lugar. Me tornei uma mãe solteira aos vinte e poucos anos. Minha vida é brilhante. Não tenho a intenção de me estabelecer”, diz.
Os preparativos foram feitos com um mês de antecedência. “Eu disse a algumas amigas a minha ideia e elas concordaram que eu deveria fazer isso, que foi muito engraçado. Nós experimentamos um monte de vestidos de noivas. Rimos, mas nenhum deles era brega o suficiente”, conta.
Depois de achar o vestido ideal, ela montou um evento no Facebook com seus convidados – e alguns membros da família ficaram confusos sobre a identidade do futuro marido. “Chamava ‘Michele’s Wedding’ (O casamento da Michele). Muitas pessoas me perguntaram: ‘Oh, meu Deus. Com quem você está casando?’”, relembra.
Apesar de alguma preocupações, os convidados adoraram o aniversário e até mesmo sua filha. “Ela estava lá enquanto eu andava pela rua com um vestido de noiva . Ela está acostumada com uma mãe sendo pouco peculiar. Ela pode ser um pouco assim também”, finaliza.