facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

03 de Novembro de 2015, 08h:40 - A | A

VARIEDADES / 'MÃO FECHADA'

Sogro de Antonia Fontenelle é contra casamento e não libera dinheiro para festa, diz colunista

Fontenelle não quer que seu casamento tenha jabá, ou seja negociar permuta por itens gratuitos, por isso a atriz está tendo muitas despesas.

MSN



O pai de Jonathan Costa, Rômulo Costa, não está nada feliz com o casamento do filho com Antonia Fontenelle, que será realizado em dezembro. O empresário, inclusive, não quer liberar dinheiro para ajudar nas despesas da festa.

O Rei do funk carioca seria contra a união, pois prefere ver o rapaz solteiro e com diversas mulheres, segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Verônica Costa, mãe de Jonathan, por sua vez, é quem está ajudando com os gastos. Fontenelle não quer que seu casamento tenha jabá, ou seja negociar permuta por itens gratuitos, por isso a atriz está tendo muitas despesas.

Comente esta notícia