DA REDAÇÃO
O apresentador Lucas Ferraz, 35 anos, que comandava o programa Olho Vivo na Cidade, da TV Cidade Verde, informou que foi demitido da emissora nesta quinta-feira (03), menos de uma semana depois de se envolver em uma polêmica em que sua ex-namorada o acusa de várias ameaças.
A mulher é moradora de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e está grávida de quatro meses. Na denúncia, ela diz que durante uma discussão, o apresentador disse que “se você atingir ou destruir minha carreira vou atrás da sua família, entre outros”.
Leia mais
Após 3 anos, Everton Pop anuncia saída do SBT Cuiabá
Leandro Trindade pede demissão da TVCA para assumir vaga deixada por Pop no SBT
Na denúncia aponta ainda que ele teria dito que a mulher havia estragado sua vida por estar grávida. Ferraz teria ainda a chamado de palavras de baixo calão como “put***e vagab***”.
Essa não é a primeira polêmica que o apresentador se envolve. Em novembro de 2021, ele havia sido afastado do programa após ofender a prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães, a chamando de fantoche, omissa e insinuando que ela não cuidava da cidade para “ficar na manicure”.
Nesta quinta, ele fez uma postagem no Instagram comunicando sua saída da emissora e afirmou que soube da sua demissão pelas redes sociais.
“Hoje pela manhã fiquei sabendo pelas redes sociais sobre a substituição, me causou espanto. Cheguei para trabalhar como mais um dia normal, gentilmente fui comunicado que não faço mais parte do quadro de funcionários e que não precisaria apresentar o programa”.
O programa desta quinta-feira começou a ser apresentado por Andersen Navarro.