RENAN MARCEL
APARECIDO CARMO
O militar do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Lucas Veloso Peres, 27 anos, morreu afogado na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, manhã desta terça-feira (27) durante um treinamento da corporação.
Conforme as informações iniciais, repassadas pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o soldado estava fazendo um treinamento de salvamento aquático e, de repente, teria afundado na lagoa. A suspeita é de que Lucas tenha tido um mal súbito.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O corpo foi levado às pressas para o Hospital H-Bento, mas, segundo as informações, o bombeiro chegou ao local já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia vai indicar a causa da morte.
Na frente do hospital, bombeiros se concentraram para aguardar informações sobre o colega.
Lucas era natural de Caiapônia, em Goiás.
Rosilene 27/02/2024
Mais um bombeiro morto em treinamento brincadeira isso ai né ninguém ajudou o cara deixou ele morrer e nao fizeram nada porquê ninguém afunda assim não e já morre gente ta na hora das autoridades vê isso ai são jovens com sonhos uqe estão sendo assasinados isso sim e pais que vao sofrer a perda do seus filhos ????????
Paulo 27/02/2024
Alguém lembra só houve punição pela morte do aluno soldado RODRIGO CLARO???? nada né de punição, vejo que na morte dessa vítima não pode terminar em pizza.
Rafaela 27/02/2024
Deve ser investigado esse casa mais um não pode ficar impuni
Roberto 27/02/2024
Esses bombeiros tem missão de salvar vidas, parece que estão falhando com os seus alunos, lamentável.
Claudio Campos 27/02/2024
POIS É !!! DAQUI A POUCO SAI A NOTA OFICIAL FALANDO Q FOI CULPA DA VITIMA ????????????????
5 comentários