facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Novembro de 2024
09 de Novembro de 2024

20 de Dezembro de 2022, 08h:45 - A | A

GERAL / "O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA"

Coronel da PM diz que Lula não tomará posse em janeiro

Benito Franco está na Polícia Militar há mais de 25 anos, foi comandante do Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e bastante notado ao trabalhar no caso do assassino em série Lázaro Barbosa

ARIENY ALVES
G5 NEWS



O Coronel da Polícia Militar de Goiás, Benito Franco, publicou vídeo em suas redes sociais na última terça-feira (13) "alegando" que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não irá tomar posse no dia 1° de janeiro. Segundo ele, o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) não obteve nenhum voto em 48 seções em territórios indígenas, o que com provaria uma suposta fraude nas eleições.

O militar está na Polícia Militar há mais de 25 anos e também foi comandante do batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) entre 2019 e 2021, que foi bastante notado ao trabalhar no caso do Lázaro Barbosa, em junho de 2021. Ele também disputou as eleições deste ano para deputado federal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo que repercutiu nas redes sociais, com o título ‘22 Bolsonaro não teve nenhum voto de nenhum índio no Brasil inteiro’, o coronel diz que “o presidente aguentou esse tempo todo e você reclama que o presidente está em silêncio? Só o fato dele não ter anunciado e reconhecido a vitória do ladrão já diz tudo [...]. Pelos meus filhos, pelos seus filhos. Até pelos seus filhos, eleitores do Lula, que não se importa de obter as coisas licitamente, eu, coronel Benito Franco, da Polícia Militar de Goiás, ex-comandante do batalhão de Rotam, falo com todas as letras: o ladrão não sobe a rampa”, destaca.

Em nota, o coronel não se posicionou sobre o ocorrido, somente destacou sobre o papel dos meios de comunicação. Ele também removeu a gravação das redes sociais. Leia mais em G5NEWS

Comente esta notícia

Everton 20/12/2022

Eu gostaria muinto de ver os ministros do STF todos presos especialmente Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes

positivo
0
negativo
0

1 comentários