facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024

10 de Dezembro de 2021, 12h:34 - A | A

GERAL / EXCLUSIVO

Garota da Crystal admite que mentiu sobre agressão por jogador do Cuiabá; “Descobri agora”

Danielle Sarti, 21 anos, disse ao RepórterMT que o jogador do Cuiabá não a agrediu e nem estava no local da confusão.

FERNANDO SOARES
MARIO ANDREAZZA



Danielle Sarti de Freitas, 21 anos, voltou atrás e confessou que o atleta do Cuiabá, Rafael Gava, não estava presente durante a suposta confusão em um motel localizado no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.  

Com exclusividade ao , Danielle explicou que se enganou em relação ao atleta e já está procurando assessoria jurídica do jogador para pedir que ele não entre com uma ação de denunciação caluniosa contra ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Não é o Gava, descobri agora. Meu advogado já está cuidando disso para ele não entrar com uma denunciação caluniosa", revelou Danielle.

Porém, a jovem denunciou à polícia, na manhã de terça-feira (8), que foi agredida com socos e caco de garrafa dentro de um motel, localizado no bairro Monte Líbano, na Capital.

Ela explicou que houve desentendimento com o jogador, por volta das 6h de terça.

O boletim de ocorrência não detalha o que motivou a confusão, apenas que conheceu o jogador na boate.Rafael estaria na companhia de mais dois colegas, os quais não foram divulgados. 

Durante a confusão, Gava, de acordo com Danielle, teria utilizado uma garrafa quebrada para cortá-la.Após a briga, ela pegou um motorista de aplicativo e foi para o hotel onde está hospedada, que fica na frente da casa noturna.

Apenas dois dias depois do ocorrido, o clube e os jogadores se manifestaram sobre o caso. O Cuiabá afastou o atacante Clayson imediatamente, após confissão no episódio.

No entanto, o próprio camisa 10 isentou o companheiro de equipe de qualquer participação no fato.

Em nota, Gava afirmou que não estava com Clayson. O atleta disse que estava com familiares e se colocou à disposição das autoridades. 

Além disso, o jogador frisou que é contra qualquer tipo de violência e assédio contra mulheres e destacou que seu principal objetivo é ajudar o Dourado no campo.

Veja a íntegra da nota

Venho pela presente nota oficial informar que expressamente não tive nenhum relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem, que tornou-se público nos últimos dias.Conforme já foi esclarecido na própria nota oficial do Cuiabá EC, reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares.

Reitero que me coloco a disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes.Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres.

Por fim, ressalto que meu compromisso e foco neste momento é único e exclusivamente manter o Cuiabá E.C na série A do Campeonato Brasileiro, honrando está camisa como sempre fiz desde que estive neste clube.Cuiabá, 09 de Dezembro de 2021.

Rafael Gustavo Meneghel Gava !  

Comente esta notícia

dom 10/12/2021

Modinha também, dizer que foi agredida sem se quer ter contato com o suposto "agressor" isso se dá devido ao "EMPODERAMENTO FEMININO" a palavra de uma meretriz (pra quem nao sabe, prostitua... vulgo "puta") vale mais que a palavra de uma pessoa que nao tem antecedente criminal, endereço fixo, trabalhador, pagador de impostos...... por isso o mundo está do jeito que está.

positivo
0
negativo
0

1 comentários