facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

21 de Agosto de 2024, 14h:05 - A | A

GERAL / NEGOU ESTUPRO

Marcelo Bimbi diz ter sido hackeado após acusar governador de abuso

Marcelo Bimbi acusou Gladson Cameli de abuso sexual, mas alegou ter tido sua conta no Instagram hackeada e exaltou o político

JULIANA BARBOSA
METRÓPOLES



Marcelo Bimbi alegou ter sido hackeado após publicar uma série de mensagens onde afirma ter sido abusado sexualmente por Gladson Cameli, atual governador do Acre. Por meio de seu Instagram, o ex de Nicole Bahls disse ser amigo do político e alegou ter aberto queixa-crime contra o hacker.

“Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”, iniciou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa-crime na delegacia de polícia”, completa.

Marcelo Bimbi ainda diz ser “amigo de longa data” do governador, além de ser grato ao político. “O governador é um amigo de longa data que estimo e a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”, completa. Leia mais no Metrópoles

Comente esta notícia